Lançamento

Fellipe Fernandes lança clipe de “Contraste” em homenagem aos 410 de São Luís

O lançamento do vídeo clipe será em seu perfil do Youtube.

Na Mira

Pianista Fellipe Fernandes lançaram clipe em homenagem à São Luís.
Pianista Fellipe Fernandes lançaram clipe em homenagem à São Luís. (Foto: Leonan Vasconcelos)

SÃO LUÍS - O pianista Fellipe Fernandes, irá lançar clipe de  “Contraste” seu single de estreia. O clipe será lançado no próxima terça-feira (6). O single é marcado pelo piano instrumental. Fellipe é pernambucano mas mora no Maranhão desde 2015.

A cena musical maranhense contará vários estilos, do Bumba Meu Boi ao reggae, do pop ao R&B, o rock ao hip-hop. E no meio da versatilidade musical que está presente no Maranhão, a qual se conectou há mais de sete anos.

O lançamento de “Contraste” marcará o início da carreira musical de Fellipe. O lançamento também terá dois destaques especiais, o primeiro é que a faixa será lançada em um videoclipe, em formato preto e branco e gravado Teatro Arthur Azevedo (TAA).

O outro destaque é que o clipe será uma homenagem aos 410 anos de São Luís, a cidade que se tornou moradia do pianista. A capital é mostrada em várias partes do videoclipe de “Contraste”. D'glan Ramon foi quem dirigiu o clipe e as fotografias são assinadas por Leonan Vasconcelos.

“Ao passo que a música foi se desenvolvendo, fui pensando em realizar também um trabalho audiovisual. A idealização narrativa dos planos fechados, com o preto e branco, foi pensada pelo diretor, devido a minha conexão particular interior em relação ao mundo exterior, enquanto criava os primeiros arranjos. E os locais escolhidos, como a Avenida Litorânea e o Centro Histórico, são os lugares que eu mais percorro na cidade. Além de uma forte ligação de calmaria e agitação que o mar e a minha música trazem. O vídeo é sobre a minha conexão com a cidade”, contou Fellipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.