Viralizou

Namoro de corte: casal maranhense compartilha rotina de relacionamento

O Na Mira conversou com o casal para conhecer e saber mais como é a rotina de um namoro de corte.

Na Mira

SÃO LUÍS - Eles se conheceram na igreja, passaram a ser colegas, amigos e hoje são noivos. Mas, não são noivos tradicionais. Eles simplesmente vão dar o primeiro beijo, como casal, apenas quando estiverem no altar, no dia do seu casamento.

E já tem data para isso acontecer: 1º de julho de 2023. Neste dia, Isabela e Thiago vão selar um compromisso que começou há dois anos e desperta muita curiosidade e comentários. Os dois possuem um relacionamento definido como “namoro à corte”. Ou seja, eles não beijam, não trocam carícias, e não mantém relações sexuais um com o outro.

Todas essas coisas estão reservadas, por uma escolha deles, para o momento do casamento, quando finalmente eles se tornarão marido e mulher. “A gente já tinha convicção no coração que nosso relacionamento seria dessa forma, tivermos outras referências de nossos líderes e pastores, e víamos os frutos que isso trazia para a vida deles”, diz Isabela.

A escolha, não convencional para muitas pessoas, para o casal só traz benefícios e ‘muitos frutos’, como eles mesmos fazem questão de destacar. “Entendemos que isso [sexo] deve ser desfrutado no casamento e não antes disso. Então hoje temos buscado desfrutar de cada estação, aprender com o noivado e já já estamos casados", completa Thiago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.