Cinema

'Dragon Ball Super: Super-Herói' estreia nesse final de semana nos cinemas de São Luís

Aproveite o tempinho livre para curtir um cineminha com os amigos e família.

Na Mira

Atualizada em 18/08/2022 às 15h15
'Dragon Ball Super: Super-Herói' uma das estreias no cinema neste final de semana.
'Dragon Ball Super: Super-Herói' uma das estreias no cinema neste final de semana. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Que tal curtir um cineminha na Grande Ilha neste fim de semana? Prepare a pipoca e escolha as melhores companhias, porque as estreias nos cinema estão a todo vapor. Confira a seguir a lista Na Mira de todos os filmes em cartaz nas telonas de São Luís: 

DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói.

45 DO SEGUNDO TEMPO

Para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo em 1974, Pedro (Tony Ramos) se reencontra com dois amigos de colégio que não via há 40 anos. Não bastassem as crises existenciais, o envelhecimento, os caminhos e descaminhos de cada um deles, Pedro anuncia, para surpresa geral, que pretende tirar sua própria vida — mas não sem antes ver seu time ser campeão. “45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado.

GÊMEO MALIGNO

Após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel e o seu marido Anthony se mudam para o outro lado do mundo com seu filho sobrevivente na esperança de construir uma nova vida. O que começa como um tempo de cura na tranquila zona rural escandinava, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e confronta as forças maliciosas que tentam segurá-lo.

A FERA

O viúvo Dr. Nate Samuels viaja à África do Sul, lugar onde ele conheceu sua esposa, com suas duas filhas adolescentes para uma reserva de caça. Mas o que começa como uma jornada de cura se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores sedento por sangue que agora vê todos os humanos como inimigos, começa a persegui-los.

A LIGA DOS SUPERPETS

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU

Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.


O TELEFONE PRETO

Um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino.

PAPAI É POP

É uma comédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

THOR: AMOR E TROVÃO

O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Atenção: Thor: Amor e Trovão contém cenas com luzes piscantes que podem afetar pessoas suscetíveis a epilepsia por fontossenssibilidade ou que sofram de outras fotossensibilidades.

TREM-BALA

Em TREM-BALA, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo.

X - A MARCA DA MORTE

Em 1979, um grupo de jovens cineastas se propôs a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus solitários e idosos anfitriões os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

O LENDÁRIO CÃO GUERREIRO

Hank, um cão de caça sem muita sorte, está em uma cidade cheia de gatos, que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável para varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de um professor relutante para treiná-lo, o azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. O único problema… Os gatos odeiam os cães!

 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.