Afastamento

Tom Holland anuncia pausa nas redes sociais para tratar da saúde mental

O ator relatou que se sente sufocado pela mídia na internet.

Na Mira

O astro da Marvel disse ainda que acha o Instagram e o Twitter sufocantes.
O astro da Marvel disse ainda que acha o Instagram e o Twitter sufocantes. (Foto: Divulgação)

EUA - Tom Holland, ator que ficou conhecido por filmes como "Homem-Aranha" e "Uncharted", anunciou que vai se distanciar das redes sociais por tempo indeterminado. De acordo com um vídeo publicado pelo artista, ele precisa de um tempo para tratar da saúde mental.

Após quinze anos trabalhando como ator, Tom Holland relatou que se sente sufocado nas redes sociais. "Acho o Instagram e o Twitter sufocantes. Me sinto preso quando leio certas coisas sobre mim na internet e mais recentemente estava fazendo muito mal para o meu estado de saúde mental, então decidi dar um passo para trás e deletar o aplicativo do meu celular", disse Tom.

Na publicação, vários fãs deixaram mensagens de apoio ao ator. O cantor Justin Bieber também comentou na postagem e escreveu  "Love you man! (Amo você cara)".

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.