Lançamento Literário

Lançamento da primeira edição de 2022, da revista da Academia Maranhense de Letras

Acontece nesta sexta-feira, às 18h o lançamento da primeira edição da revista literária desse ano.

Na Mira

Revista da Academia Maranhense de Letras.
Revista da Academia Maranhense de Letras. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Em comemoração a programação de 114 anos da fundação, nesta sexta-feira (12), a Academia Maranhense de Letras, lança a primeira edição da revista literária desse ano. Agora a revista passa a ter por ano, duas edições.

Regido por Benedito Buzar, Elsior Coutinho, Manoel Aureliano Neto e Sônia Almeida formam a comissão editorial da revista. além de ter discursos de Carlos Gaspar, Lourival Serejo, Fernando Braga e Américo Azevedo Net, a revista ainda traz artigos que são assinados por Ana Luiza Ferro, Félix Alberto Lima, Mont’Alverne Frota, Daniel Blume, Antônio Carlos Lima, Lourival Serejo e Sônia Almeida.

Essa edição terá uma entrevista com o escritor cabo-verdiano Germano Almeida, a entrevista foi realizada por Alexandre Lago e Adonay Almeida. A revista terá contos de Ivan Sarney, Alex Brasil e Lino Moreira e poesias por Ronaldo Costa Fernandes e Laura Amélia Damous, e as crônica são de Aureliano Neto, Ceres Costa Fernandes, Elsior Coutinho, Natalino Salgado e José Carlos Sousa Silva.

O lançamento está marcado para as 18h, no auditório da AML, na rua da Paz, será realizada a após a conferência do poeta Salgado Maranhão. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.