Cultura

Pianista maranhense promove recital gratuito em São Luís

O evento reúne estudantes e profissionais do instrumento, além de amantes do piano.

Na Mira

Atualizada em 05/08/2022 às 12h24
Pianista maranhense promove recital gratuito em São Luís
Pianista maranhense promove recital gratuito em São Luís (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma prática musical que já é tradição e reúne gerações do piano no Maranhão, acontecerá na próxima quarta-feira, 10, tendo como palco o Cineteatro Aldo Leite, no Palacete Gentil Braga na Rua Oswaldo Cruz, nº 782, esquina com a Rua do Passeio. 

Idealizado pela pianista maranhense e também Profª da Escola de Música do Maranhão, Rose Fontoura, com curadoria de Willame Belfort, o recital de piano, que já faz parte do calendário cultural de São Luís, promoverá a integração entre jovens pianistas e profissionais do instrumento, como também, a mostra de seus trabalhos.

“O objetivo, além da boa música que será apresentada, é mostrar o que construímos em sala de aula e encantar a plateia,” disse a pianista Rose Fontoura.

Aberto ao público, com entrada gratuita, o concerto de piano, com horário para início às 19h, proporcionará ao público presente a apreciação de um repertório diversificado de pianistas e artistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.