Celebridades

Sequestrador de cachorros de Lady Gaga pega 4 anos de prisão nos EUA

O autor do sequestro, de 20 anos de idade, aceitou um acordo na justiça e em seguida foi sentenciado.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 04/08/2022 às 12h13
Sequestrador de cachorros de Lady Gaga paga 4 anos de prisão nos EUA
Sequestrador de cachorros de Lady Gaga paga 4 anos de prisão nos EUA (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO - Um dos responsáveis pelo sequestro de dois dos três cães da cantora pop Lady Gaga foi condenado a quatro anos de prisão em um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. O autor do sequestro, de 20 anos de idade, aceitou um acordo na justiça e em seguida foi sentenciado.

Jaylin White, de 20 anos, acompanhado de James Howard Jackson, de 19 anos, e Lafayette Shon Whaley, de 28, foram denunciados em abril de 2021 pelo sequestro dos cachorros da cantora Lady Gaga que ocorreu em fevereiro do mesmo ano.

Ryan Fischer, passeador de cães da artista, caminhava com Koji, Gustav e Miss Asia, em Los Angeles quando dois homens o surpreenderam saindo de um carro. Fischer acabou ferido por um disparo de arma de fogo no momento do sequestro e dois cães foram levados pelos sequestradores. Miss Asia, a bulldog francesa da cantora conseguiu escapar e retornou ao local onde Ryan estava caído e gravemente ferido.

"Você não roubou apenas os cachorros naquela noite, roubou meu meio de subsistência", disse Fischer a White durante audiência no tribunal, segundo a revista "Rolling Stone".

Jaylin aceitou o acordo no qual desistiu de contestar a acusação de agressão  em troca de que fossem retiradas as acusações de tentativa de homicídio e conspiração. White foi condenado a “quatro anos de prisão em uma penitenciária estadual", de acordo com a procuradora adjunta do distrito de Los Angeles, Michele Hanisee.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.