Travessia pelo Maranhão!

Chay Suede e Marcos Caruso gravam cenas de Travessia no Maranhão

Parte do elenco já está gravando cenas na capital maranhense, São Luís, em Barreirinhas e em Santo Amaro no Maranhão.

Na Mira, com informações do Gshow

- Atualizada em 04/08/2022 às 09h18

BRASIL - A nova novela das 21h que vai substituir o sucesso 'Pantanal' já iniciou sua etapa de gravação aqui no Maranhão. Com uma parte do elenco gravando cenas em Barreirinhas, e na capital São Luís, promete mostrar as belíssimas paisagens do Estado no horário nobre da televisão.

A primeira rodada de gravações do elenco aconteceu fora do país. O elenco se encontrou para realizar cenas em Portugal antes de aterrissarem no Maranhão para dar continuidade ao roteiro. A primeira rodada de gravações do elenco aconteceu fora do país. 

O elenco se encontrou para realizar cenas em Portugal antes de aterrissarem no Maranhão para dar continuidade ao roteiro. A novela é escrita pela renomada autora Glória Perez, conhecida por trabalhos como 'A Força do Querer', 'O Clone' e 'Salve Jorge' e tem como diretor artístico Mauro Mendonça Filho, que foi responsável pela novela "Verdades Secretas".

Na última sexta-feira (29), Mauro Mendonça postou uma foto em suas redes sociais em que aparece dirigindo cenas de Chay Suede e Marcos Caruso nos lençóis maranhenses, a 268 km da capital, São Luís.

O diretor celebrou a equipe e escreveu na legenda da publicação: "Novos dias. Novos parceiros".

Além dos atores que estavam com o diretor artístico em Barreirinhas, atrizes como Lucy Alves e Drica Moraes também estarão participando de cenas da novela no Estado. A previsão é que os atores passem cerca de quatro semanas gravando cenas do projeto pelo Maranhão, com São Luís, uma das cidades no roteiro da novela.

O ator Chay Suede, de 30 anos de idade, vem compartilhando nas suas redes sociais sua rotina pessoal e durante o trabalho para seus seguidores desde que chegou ao Maranhão. Com fotos no avião, no espelho do hotel após musculação, fotos no elevador e também nos Lençóis Maranhenses, como um bom turista, não poderiam faltar.

"'Treinásso (sic) no quarto do hotel, online e sem equipamento", escreveu o ator em suas redes sociais.

Chay Suede tira foto no espelho do hotel em São Luís após exercícios físicos.
Chay Suede tira foto no espelho do hotel em São Luís após exercícios físicos.
Ator Chay Suede gravando cenas da novela 'Travessia' na Lagoa das 7 mulheres em Atins, no Maranhão.
Ator Chay Suede gravando cenas da novela 'Travessia' na Lagoa das 7 mulheres em Atins, no Maranhão.

“Travessia'' não é a primeira novela da Globo que tem o Maranhão como um dos principais locais de gravação. A novela exibida às 19h horas, "Da Cor Do Pecado", escrita por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, teve a capital São Luís e a cidade de Barreirinhas e Santo Amaro como um dos principais locais da produção e gravação da novela que foi um grande sucesso da teledramaturgia.

A nova novela das 21h, tem data de estreia marcada para o segundo semestre de 2022. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.