Para toda a família!

Espetáculo traz a magia do Mundo Disney a São Luís em três dias de apresentações

O show será realizado no Circo Americano, no estacionamento do São Luís Shopping, nos dias 5, 6 e 7 de agosto.

Publipost

Atualizada em 03/08/2022 às 13h44
Espetáculo será realizado em quatro sessões únicas de sexta a domingo.
Espetáculo será realizado em quatro sessões únicas de sexta a domingo. (divulgação)

SÃO LUÍS - Após o grande sucesso de apresentações realizadas em São Luís, o espetáculo Disney Magic Show está volta à capital maranhenses, com novas apresentações nos dias 5, 6 e 7 de agosto.

Personagens que encantam o público infantil e até adulto como A Pequena Sereia, Toy Story, Timão e Pumba, Frozen 2, A Bela e Fera e a Turma do Mickey estarão reunidos neste show, que será apresentado no Circo Americano, localizado no estacionamento do São Luís Shopping.

Além de toda a magia dos personagens que já são conhecidos e queridos, o espetáculo também terá atrações circenses como malabaristas, equilibristas, trapezistas, palhaços, o incrível globo da morte e muito mais.

O show é uma programação especial capaz de encantar toda a família com a magia circense e, também, do mundo Disney em São Luís.

Veja os horários das apresentações:

- Sexta, às 20h.

- Sábado e Domingo, às 16h, 18h e 20h.

Local: Estacionamento do São Luís shopping 

Ingressos antecipados pelo site: sympla.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.