Evento gratuito

Em comemoração aos 49 anos, Coral UFMA realiza recital

O repertório vai de Mozart à Vinicius de Moraes, abrangendo músicas eruditas e populares.

Na Mira, com informações da assessoria

Em comemoração aos 49 anos, Coral UFMA realiza recital.
Em comemoração aos 49 anos, Coral UFMA realiza recital. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Comemorando seus 49 anos, em 2022, o Coral UFMA celebra nos dias nos dias 04 e 05 de agosto, o evento “Gentil com Recital: cantos, amigos e encantos” de entrada gratuita. O repertório vai de Mozart à Vinicius de Moraes, abrangendo músicas eruditas e populares.

Nos dois dias de programação, as apresentações iniciam a partir das 19h. A comemoração ocorre no Cineteatro Aldo Leite, no Palacete Gentil Braga. A entrada será feita pela lateral do prédio, localizada na Rua do Passeio. O evento é gratuito e disponibiliza mais de 100 lugares ao público. Sujeito a lotação.

A primeira noite de festa terá um vasto repertório musical, sob o comando de instrumentistas e vocalistas parceiros do Coral UFMA. Piano, clarinete e violino são alguns dos instrumentos que irão ditar o ritmo da noite. Apresentações individuais da soprano Rose Nogueira, do tenor Sérgio Pacheco e do barítono Simão Amaral estão previstas.

Já no dia 05, a programação fica por conta dos corais. Além do Coral UFMA, atualmente regido pela maestrina Angélica Marques, se apresentam o Madrigal Olga Mohana da UFMA, que estuda e executa repertórios de complexidade mais avançada, e o Coral Paroquial Santana. 

A programação completa está disponível no link

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.