Entrevista exclusiva!

“Vocês podem aguardar por mais uma grande edição”, diz Gusttavo Lima sobre o “Buteco” em São Luís

O cantor é uma das atrações do “Buteco”, que será realizado neste sábado (30), no estacionamento do São Luís Shopping.

Na Mira

Gusttavo Lima se apresenta em São Luís neste sábado (30).
Gusttavo Lima se apresenta em São Luís neste sábado (30). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (30), São Luís recebe um dos maiores festivais do Brasil, o “Buteco”, projeto idealizado pelo cantor Gusttavo Lima. O evento será realizado no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 17h, e tem como convidados os cantores Léo Santana e Jonas Esticado.

Com exclusividade ao Na Mira, o cantor Gusttavo Lima antecipa os preparativos finais desse reencontro com os maranhenses.

Imirante - O “Buteco” conquistou os corações dos brasileiros. Como você explica esse grande sucesso?

É uma soma de vários fatores. Graças a Deus, o Buteco é um projeto que a galera tem abraçado por onde a gente passa. De uma forma geral, desde o começo temos trabalhado bastante para entregar ao público um evento de qualidade, com estrutura, segurança e o melhor da música para que as pessoas possam ter uma experiência bacana em todos os aspectos. Nos bastidores de cada edição, temos um time gigante de profissionais que se dedicam ao máximo para que as coisas sejam realizadas da melhor forma possível e acredito que isso faz toda a diferença.

Imirante - A sua última apresentação em São Luís foi em janeiro de 2020. Logo em seguida, todos os eventos no Brasil foram cancelados por conta da pandemia. Esse retorno a São Luís podemos dizer que tem um gosto especial de saudade?

Com toda certeza, tem esse gostinho de saudade. Em 2020, tínhamos mais de 20 datas confirmadas do nosso Buteco, mas, por conta da pandemia, fizemos apenas duas, sendo uma delas a edição do Buteco São Luís e logo em seguida a agenda foi interrompida. Então, além da saudade, ficaram também as boas lembranças, pois foi um evento maravilhoso. É por isso que estamos voltando agora neste sábado e a expectativa é enorme! Vocês podem aguardar por mais uma grande edição e eu espero por todos para curtirmos juntos!

Imirante - No evento em São Luís teremos os artistas Jonas Esticado e Léo Santana. Em outras edições pelo Brasil, diversos artistas também já estiveram no Buteco. Você costuma participar nos bastidores das escolhas da grade oficial e dos detalhes do evento para surpreender o público?

Busco participar de tudo que envolve o Buteco. Apesar de ter um grande time de profissionais cuidando com muito carinho e empenho desse projeto, ele é o meu xodó e, por isso, gosto de acompanhar ao máximo todos os detalhes.

Imirante - Temos a certeza que sucessos não faltarão no seu repertório em São Luís. Mas conta pra gente. Depois de inúmeras lives com grande repercussão e visualizações, além de diversos shows esgotados pelo país, qual a canção que deixa o Nivaldo Batista Lima mais feliz quando está em casa?

Aí, você me pegou, pois são tenho diversas canções que me deixam bem feliz e que são bem importantes pra mim. Vou falar de uma que sempre me marcou bastante que é “10 Anos”. É uma música que me emociona muito e que me traz inúmeras recordações.

Ordem das atrações:

17h - Abertura dos portões

- Léo Santana

- Jonas Esticado

- Gusttavo Lima  

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Loja 4Mãos Store (São Luís Shopping). Somente ingressos do setor camarote estão à venda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.