Dicas

Lista Na Mira: 5 filmes de ação disponíveis na Netflix para curtir o domingo

Prepare a pipoca para tirar o tédio com muita adrenalina.

Na Mira

Atualizada em 24/07/2022 às 16h04
Pôster do filme
Pôster do filme "Alerta Vermelho". Foto: Divulgação/ Netflix

MUNDO - Gostou do mais recente filme de ação da Netflix “Agente Oculto” e tá afim de assistir outro filme do gênero neste domingão? Então confere essa lista que o Na Mira preparou com cinco filmes de ação disponíveis na plataforma para tirar o tédio com muita adrenalina.

Alerta Vermelho

No longa, quando a Interpol emite o alerta vermelho - um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena.

A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot). 

The Old Guard

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

Resgate

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

Esquadrão 6

Em Esquadrão 6, liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e derrubar um ditador cruel, de forma anônima.

Ava

Ava (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva.  Depois que uma missão dá errado, Ava precisa lutar para proteger a si mesma e a sua família.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.