A cantora Juliette Freire foi barrada de entrar em uma igreja em Barcelona, na Espanha. O caso aconteceu neste sábado (23), durante o passeio da campeã do BBB21 pela Europa, onde está “turistando”.
Pelas redes sociais, Juliette contou que foi até a igreja Sagrada Família, que é um dos principais pontos turísticos de Barcelona, mas ficou sabendo que não poderia entrar no local porque sua roupa era considerada transparente.
Para não deixar de conhecer a igreja, a cantora teve de vestir a camisa de um amigo por cima da roupa, para poder ter a sua entrada liberada.
“A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. A gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, e eu nem me toquei da minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim”, explicou ela em sua rede social.
Veja o relato de Juliette
Saiba Mais
- Juliette desafina durante apresentação ao vivo na Globo e é criticada pela web
- Juliette foi convidada para substituir Iza como Rainha de Bateria
- Juliette defende o Nordeste após ataques na internet
- Diretor de 'Mar do Sertão' quer participação de Juliette na novela
- Juliette fará parte de trilha sonora em novela das seis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.