Recomeço

Ex-presidiário conhecido como 'Mister M' estreia como ator em produções da Globo

A estreia de Diego Raymond, preso por tráfico, em 2010, sob o apelido de 'Mister M', deve acontecer em duas produções originais da Globoplay.

Na Mira

Atualizada em 17/07/2022 às 14h02
Ex-presidiário, Diego Raymond, se prepara para estrear como ator.
Ex-presidiário, Diego Raymond, se prepara para estrear como ator. (Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - O modelo e jogador de futebol americano, Diego Raymond, anteriormente conhecido como Mister M, no período em que foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, no Rio de Janeiro, em 2010, deve estrear como ator na tela dos serviços de streaming, em duas produções originais da Globoplay. 

As atuações na série "O Jogo que Mudou a História" e na terceira temporada de "A Divisão" representam uma nova fase na carreira de Diego, que virou cinegrafista após ser libertado da prisão. A reabilitação social, com o emprego, o ajudou a sedimentar o interesse pelo universo das produções audiovisuais.

Na série "A Divisão", a trama principal aborda as ondas de sequestro ocorridas no Rio de Janeiro, nos anos 1990. Diego Raymond dará vida ao personagem Denis. 

 

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Raymond explicou que deseja fazer da sua trajetória um exemplo para outros jovens no mundo do crime.

"Sair do crime não é algo fácil, mas existe um caminho e eu quero mostrar isso para os outros. Eu costumo postar sobre as minhas vitórias nas redes sociais, mas eu não faço isso para tirar onda. Eu posto justamente para mostrar para aqueles que ainda estão lá que há uma luz no fim do túnel. Quero ser uma prova de que bandido bom não é bandido morto", disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.