Stranger Things

Vídeo mostra ator Joseph Quinn treinando 'Master of Puppets' na guitarra

"A prática leva à perfeição", comentaram os irmãos Duffer, criadores da série..

Na Mira

Eddie aparece no Mundo Invertido detonando o solo de guitarra na luta contra o vilão Vecna.
Eddie aparece no Mundo Invertido detonando o solo de guitarra na luta contra o vilão Vecna. (foto: Reprodução)

MUNDO - No último sábado (9), a página oficial da série Stranger Things no Twitter compartilhou um vídeo do ator Joseph Quinn, que interpreta o metaleiro Eddie Munson na quarta temporada, ensaiando a música ‘Master of Puppets’ para a gravação. A canção, de autoria da banda Metallica, aparece em uma das cenas mais importantes do personagem. 

No trecho, Eddie aparece no Mundo Invertido detonando o solo de guitarra na luta contra o vilão Vecna, interpretado pelo britânico Jamie Campbell Bower. Para a surpresa dos fãs da série, o ator realmente aprendeu a tocar a maior parte da música para a cena, precisando de dublê apenas nas partes mais complexas: “A maior parte sou eu, tivemos a participação deste guitarrista muito talentoso chamado Aiden para o solo, mas fora isso, tentei fazer a maior parte”, disse Quinn em entrevista recente. 

A cena fez tanto sucesso que os próprios integrantes do Metallica elogiaram a produção e execução: "Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados… é tão bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo as mãos de Joseph Quinn  na guitarra. O quão louco é isso?”

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.