Bem mais velhos do que parecem

Conheça alguns atores adultos que interpretam personagens adolescentes em séries

O Na Mira reuniu uma lista com alguns atores e atrizes que, apesar de interpretarem adolescentes, são bem “mais velhos” do que parecem.

Na Mira

Atualizada em 07/07/2022 às 11h25
Asa Butterfield como
Asa Butterfield como "Otis" e Sadie Sink como "Max" - Foto: Reprodução/ Netflix

MUNDO - Populares nos streamings, as séries adolescentes nem sempre são protagonizadas por atores ou atrizes que possuem a idade de seus personagens. Ficou curioso? Relaxa que o Na Mira reuniu uma lista com alguns atores e atrizes que, apesar de interpretarem adolescentes, são bem “mais velhos” do que parecem.

Asa Butterfield ("Sex Education")

Asa Butterfield em
Asa Butterfield em "Sex Education" - Foto: Divulgação

Em “Sex Education” o ator Asa Butterfield interpreta Otis, um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de na série Otis ter 16 anos, Asa Butterfield possui, na verdade, 25 anos de idade.

Cole Sprouse ("Riverdale")

Cole Sprouse em
Cole Sprouse em "Riverdale" - Foto: Divulgação

Polêmica por mostrar personagens adolescentes “bem crescidinhos”, Riverdale é composta por um elenco totalmente adulto. Apesar de interpretar o adolescente Jughead Jones, que ainda está no ensino médio, Cole Sprouse possui 29 anos de idade.

Sadie Sink ("Stranger Things")

Sadie Sink como
Sadie Sink como "Max" em Stranger Things - Foto: Reprodução/ Netflix


Uma das protagonistas da série de sucesso “Stranger Things”, a atriz Sadie Sink, de 20 anos, interpreta Max Mayfield, adolescente que se mudou na 2ª temporada para a pacata cidade de Hawkins, na Indiana. 
 

Abigail Cowen ("Fate: A Saga Winx")

Abigail Cowen como Bloom - Foto: Reprodução/ Netflix
Abigail Cowen como Bloom - Foto: Reprodução/ Netflix

O live-action de O Clube das Winx, “Fate: A Saga Winx”, é protagonizada por Abigail Cowen, que vive Bloom na produção. A atriz possui 24 anos, enquanto a sua personagem possui apenas 16 anos.

Zendaya ("Euphoria")

Zendaya como Rue em
Zendaya como Rue em "Euphoria" - Foto: Divulgação/ HBO

Em “Euphoria”, Rue Bennett é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Interpretando a protagonista da série, Zendaya possui 25 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.