Campeã

Vitória Strada é nova campeã da 'Dança dos Famosos'

Final da edição deste ano aconteceu na noite do último domingo (3).

Na Mira

Durante a comemoração após, a atriz recebeu os pais e a esposa no palco do Domingão.
Durante a comemoração após, a atriz recebeu os pais e a esposa no palco do Domingão. (Foto: Divulgação)

BRASIL - É campeã! Na noite do último domingo (3), a atriz Vitória Strada se consagrou como a nova campeã da ‘Dança dos Famosos’. A final do quadro do ‘Domingão’ contou com as duplas Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso, além da dupla campeã composta por Strada e Wagner Santos.

Durante a comemoração após, a atriz recebeu os pais e a esposa no palco e agradeceu o troféu com discurso emocionado: "A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas", disse ela beijando a companheira Marcella Rica no palco do programa. 

"Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui. O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo", comentou o apresentador Luciano Huck. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.