Durante podcast

Pabllo Vittar revela produtos inusitados que usava para se maquiar

Artista relembrou momentos da vida antes da fama no interior do Maranhão.

Na Mira

- Atualizada em 30/06/2022 às 10h16
Vittar falou sobre carreira, vida pessoal, e outros assuntos do momento.
Vittar falou sobre carreira, vida pessoal, e outros assuntos do momento. (reprodução / Youtube)

BRASIL - A cantora maranhense Pabllo Vittar foi a convidada do PodDelas na noite dessa quarta-feira (29) para falar sobre carreira, vida pessoal, e outros assuntos do momento.

Ao longo do episódio, a artista relembrou sua infância e adolescência no interior do Maranhão, no município de Caxias, e aproveitou para revelar algumas curiosidades que marcaram essa fase de sua vida. 

"Eu comecei a me maquiar com 16 anos. O gayzinho de Caxias, do Maranhão, que se maquiava com pedaço de carvão, hoje, está aqui. Eu usava Maizena para selar o rosto. Era tudo uns 'truquinhos'", disse Vittar.

Além de compartilhar os produtos que utilizada, Vittar contou também que os tutoriais de blogueiras no Youtube foram importantes para ajudá-la a evoluir nas maquiagens que produzia.

“Eu amava assistir as 'gatas' mostrando as maquiagens que eu achava que eu nunca ia ter. Era uma coisa muito distante. Na minha cabeça eu nunca ia ter e nunca iria estar em uma campanha da MAC”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.