BRASIL - A cantora maranhense Pabllo Vittar foi a convidada do PodDelas na noite dessa quarta-feira (29) para falar sobre carreira, vida pessoal, e outros assuntos do momento.
Ao longo do episódio, a artista relembrou sua infância e adolescência no interior do Maranhão, no município de Caxias, e aproveitou para revelar algumas curiosidades que marcaram essa fase de sua vida.
"Eu comecei a me maquiar com 16 anos. O gayzinho de Caxias, do Maranhão, que se maquiava com pedaço de carvão, hoje, está aqui. Eu usava Maizena para selar o rosto. Era tudo uns 'truquinhos'", disse Vittar.
Além de compartilhar os produtos que utilizada, Vittar contou também que os tutoriais de blogueiras no Youtube foram importantes para ajudá-la a evoluir nas maquiagens que produzia.
“Eu amava assistir as 'gatas' mostrando as maquiagens que eu achava que eu nunca ia ter. Era uma coisa muito distante. Na minha cabeça eu nunca ia ter e nunca iria estar em uma campanha da MAC”, comentou.
Saiba Mais
- Pabllo Vittar é acusada de plágio segundo colunista
- Pabllo Vittar vai às redes e se mostra revoltada com possível censura do Youtube
- Pabllo Vittar é atingida por objeto durante apresentação na Parada LGBT+ em São Paulo
- Pabllo Vittar posa com estátua de Karl Marx na Alemanha
- Pabllo Vittar ganha mini documentário feito pela curadoria do Coachella
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.