Acidente

Na Bahia, Joelma cai do palco durante apresentação em festa junina

O caso aconteceu domingo (19) na cidade de Medeiros Neto.

Na Mira

Apesar do susto, Joelma manteve o bom humor e seguiu cantando mesmo no chão.
Apesar do susto, Joelma manteve o bom humor e seguiu cantando mesmo no chão. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - A cantora Joelma sofreu um acidente durante uma apresentação na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. A artista se desequilibrou e caiu do palco enquanto dançava a música “Anjo” em uma festa junina que ocorreu no domingo (19).

A queda do palco de Joelma repercutiu nas redes sociais. Após cair, a cantora ainda continuou cantando e conseguiu se levantar rapidamente. Na sequência, ela continuou com a coreografia da música. Veja o video:

Show cancelado na Raposa

Foi cancelado, na quinta-feira (23), o show da cantora Joelma, que seria realizado na cidade de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. O evento era promovido pela prefeitura municipal e estava marcado para ocorrer no dia 29 junho, no Viva da Raposa.

O cancelamento da apresentação foi feito após uma recomendação do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) que alegou no pedido de cancelamento os altos custos aos cofres públicos municipal.

O MP-MA revelou que os custos com a apresentação estavam estimados em R$ 867 mil. O valor seria remanejado de custos com áreas da saúde para cumprir despesas com as festas juninas.

Além da apresentação de Joelma, o MP-MA também recomendou o cancelamento das demais atrações artísticas que iriam se apresentar no evento. O contrato para a promoção do show foi firmado entre o município de Raposa e a empresa E de J Da Silva Eireli.

Em nota, a empresa responsável pelo show, a E de J da Silva Eireli, informou que o show de Joelma custaria somente R$ 160 mil e que o valor seria pago integralmente com verbas aportadas pelo Estado do Maranhão, por meio do programa estadual de incentivo à cultura.

De acordo com a empresa, o valor mencionado pelo MP-MA é referente ao contrato de um ano com o Município de Raposa para a realização de outros eventos na cidade e afirma ter transparência e seriedade na condução dos seus negócios.
 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.