Música

Avril Lavigne recria capa do álbum "Let Go" 20 anos depois

A cantora divulgou nas redes sociais uma foto no mesmo local onde foi clicado o registro feito para o encarte do disco em 2002.

Na Mira

Atualizada em 29/06/2022 às 14h48
No TikTok, a postagem ultrapassou 11 milhões de acessos em poucas horas.
No TikTok, a postagem ultrapassou 11 milhões de acessos em poucas horas. (Foto: divulgação)

EUA - Após 20 anos do lançamento do icônico álbum de estreia, a cantora canadense Avril Lavigne decidiu nessa terça-feira (28) repetir a fotografia usada na capa do disco “Let Go”, de 2002,  em uma faixa de pedestres nas ruas de Nova York.

A artista reproduziu a foto onde posa de braços cruzados numa faixa de pedestres. "Fui até o local onde fotografei a capa de meu álbum de estreia 'Let go' aqui em Nova York", disse Avril.

Para a trilha sonora da publicação, Avril Lavigne usou a canção "I’m Just a Kid", do Simple Plan. No início do mês, ela já havia compartilhado nas redes a data especial relacionada ao seu álbum de estreia. "Eu nunca serei capaz de explicar completamente o quanto este álbum significou para mim e o impacto monumental que ele teve na minha vida. É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos seguem ressoando entre as pessoas hoje.", explicou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.