Música

Cantor paulistano, Gustavo Alonso, lança álbum Mudanças

"O disco Mudanças está nas plataformas de streaming. Atualmente com mais de 54 mil plays no Spotify", afirma músico

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/06/2022 às 23h20
Gustavo Alonso lança Mudanças. Foto: Divulgação
Gustavo Alonso lança Mudanças. Foto: Divulgação (Gustavo Alonso)

A música brasileira é polivalente e sempre renovadora. Com a onda das plataformas de streaming a cada dia surge um nome novo. Eu me refiro ao cantor e compositor paulista, GUSTAVO ALONSO, de apenas 18 anos.

Em entrevista ao site da MIRANTE FM, ele disse que sua paixão pela música começou desde criança., ou seja, aos oito anos começou a fazer aula de guitarra, bateria e teclado.

- Desde pequeno sempre fui fascinado por música, porém não passava pela minha cabeça que talvez um dia eu poderia viver de música. A vivência com a guitarra, bateria e teclado me fez despertar de vez para a música. Aos 15 anos a minha cabeça só pensava em música. E mesmo com as dificuldades pra quem vive de arte no Brasil, eu me joguei para música. Conheci muitas pessoas que me ajudaram e continuam a ajudar - comenta.

Gustavo falou que sempre ouviu muita Música Brasileira e tinha como artista favorito VITÃO. Disse ainda que a sua primeira música chama-se 'VAI VOLTAR', feita a parceria com o produtor DANIEL.

O músico acaba de lançar o álbum MUDANÇAS, que ele considera um trabalho significativo em sua cumplicidade com a música.

- O disco MUDANÇAS está nas plataformas de streaming. Atualmente com mais de 54 mil plays no SPOTIFY. Enfim, é um disco feito com muito trabalho, esforço e dedicação - elogia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.