Relaxando

Marta curte viagem ao Havaí ao lado da namorada

‘Quarta-feira abençoada’, disse a atleta em vídeo publicado nas redes.

Na Mira

Marta e Carrie Lawrence em jantar romântico.
Marta e Carrie Lawrence em jantar romântico. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A jogadora de futebol profissional e camisa 10 da seleção brasileira feminina, Marta, utilizou suas redes sociais na tarde da última quarta-feira (22) para compartilhar cliques em sua viagem ao Havaí. A atleta está aproveitando as férias ao lado da namorada Carrie Lawrence em um hotel de luxo. Ambas jogam pelo time americano Orlando Pride.

“Bom dia e a gente está como? Tentando levantar uns pesos aqui na academia e depois tomar um café reforçado. Que seja uma quarta-feira abençoada para todos”, disse ela em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Marta e Carrie atualmente estão afastadas dos jogos para se recuperarem de lesões sofridas este ano, a da brasileira é mais grave e aconteceu no joelho, enquanto sua companheira se recupera de uma lesão nas costelas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.