Doação

Gkay promete doar dinheiro arrecadado em live ao São João da Thay

Evento promovido por Thaynara OG acontece em benefício ao UNICEF.

Na Mira

- Atualizada em 23/06/2022 às 11h03
“Se comprar selo eu vou doar”, disse a influencer.
“Se comprar selo eu vou doar”, disse a influencer. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na madrugada da última quarta-feira (23), a influenciadora paraibana Géssica Kayane, conhecida nas redes sociais como Gkay, enquanto fazia uma live ao lado do amigo e também influencer Lucas Rangel, prometeu aos seguidores que todo dinheiro arrecadado por ela com a compra de selos seria doado ao São João da Thay.

“Se comprar selo eu vou doar”, disse Gkay. “Ah, pode ser… Gente quem comprar selo nós vamos somar tudo e vamos doar”, comentou Lucas Rangel. “Vou doar pro São João da Thay”, completou a influenciadora.

O evento promovido por Thaynara OG tem data marcada para o dia 28 deste mês. O São João da Thay acontece em benefício ao Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas (UNICEF). Com uma lista vasta de atrações e convidados, é um dos acontecimentos mais aguardados do Maranhão depois de permanecer em pausa por dois anos por conta da pandemia da Covid-19. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.