Polêmica

Jade Picon precisará abrir mão de parte do salário para poder atuar em 'Travessia'

Ex-BBB viverá Chiara na nova novela das nove.

Na Mira

A jornada até a confirmação de Jade no elenco foi conturbada.
A jornada até a confirmação de Jade no elenco foi conturbada. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A inflenciadora e ex-BBB Jade Picon, compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (21), sua reação ao receber a notícia oficializando sua participação em ‘Travessia’, novela das nove escrita por Glória Perez, que marca seu primeiro trabalho com atuação. A jornada até a confirmação de Jade no elenco foi conturbada e, por isso, a famosa precisará abrir mão de parte do salário para poder atuar. 

A polêmica começou porque Picon não possui formação e nem experiência na área em questão. Hugo Gross, o presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), logo no começo dos boatos, declarou que pretendia barrar a escalação da jovem na novela. 

Apesar disso, Jade não desistiu do papel e conseguiu uma autorização temporária para poder viver ‘Chiara’ com uma condição: deixar de receber de 5% do salário previsto. "Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto e com tempo da validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar", afirmou Hugo Gross à Folha de São Paulo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.