São João da Thay 2022

Conheça os embaixadores do São João da Thay

O evento tem data marcada para o dia 28 deste mês.

Na Mira

O São João da Thay acontece em benefício ao UNICEF.
O São João da Thay acontece em benefício ao UNICEF. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O São João da Thay está chegando! O evento, que tem data marcada para o dia 28 deste mês, acontece em benefício ao Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas (UNICEF). Com uma lista vasta de atrações e convidados, o evento é um dos mais aguardados do Maranhão depois de permanecer em pausa por dois anos por conta da pandemia da Covid-19. Confira a seguir a lista completa dos embaixadores do São João da Thay deste ano: 

Bianca Klamt 

Modelo e arquiteta maranhense, estrela da alta-costura, já trabalhou para grandes marcas como Armani e Fendi. Bianca atualmente possui cerca de 41 mil seguidores no Instagram.


Alexia Brito 

Inflenciadora maranhense de 17 anos, Alexia Brito, natural de Bacabal, começou a fazer sucesso na web ao mostrar com bom humor sua rotina nas redes sociais. Hoje conta com mais de 640 mil seguidores e se tornou embaixadora do São João da Thay no começo deste ano.


Elana  (elanavalenaria)

Engenheira agrônoma, influenciadora digital e modelo, Elena Valenaria é conhecida em todo o Brasil por ter participado da edição 19 do Big Brother Brasil. Nasceu em Bom Jesus, no Piauí, e tem 28 anos.


Kellen Lopes 

Empreendedora, apresentadora, historiadora e pole dancer, Kellen Lopes é natural do Maranhão e conta com mais de 13 mil seguidores em seu perfil do Instagram.


Laura Brito 

Influenciadora natural de Recife, Laura fala sobre moda e começou na internet customizando roupas. Hoje soma mais de 5 milhões de seguidores só no Instagram e está entre as brasileiras com maior engajamento na rede social.


Maíra Azevedo 

Conhecida por seus seguidores como Tia Má, Maíra atua como influenciadora digital e trata de assuntos como relacionamento, trabalho, sexo, auto estima e empoderamento feminino. Tem um show de stand-up chamado “Tia Má com a Língua Solta” e fez parte do filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos. 


Vanessa Guará 

Vanessa é maranhense e é profissional da área da dermatologia. Possui mais de 800 mil seguidores e utiliza as redes sociais para falar do cotidiano e cuidados com a pele. 


Rodolfo 

Publicitário e humorista, o maranhense Rodolfo viralizou nas redes sociais com vídeos engraçados sobre seu dia a dia e cultura do Maranhão, e já soma mais de 37 mil seguidores só no Instagram. 


Lorena Improta 

Conhecida como Lore Improta, baiana natural de Salvador é dançarina, cantora, apresentadora, empresária, influenciadora digital, youtuber e publicitária, participou recentemente do Dança dos Famosos ao lando de Xande de Pilares no Domingão e possui mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.