Filmes

Lista Na Mira: 5 filmes com Nicole Kidman para comemorar o aniversário da atriz

A famosa completa 55 anos nesta terça-feira (21).

Na Mira

Atualizada em 21/06/2022 às 10h50
A carreira cinematográfica de Kidman começou em 1983.
A carreira cinematográfica de Kidman começou em 1983. (Divulgação)

MUNDO - A seleção dos filmes de hoje é muito mais que especial! Nesta terça-feira (21), a atriz Nicole Kidman completa 55 anos e, em comemoração ao seu aniversário, a Lista Na Mira de hoje traz as 5 melhores produções da artista de hollywood. Confira: 

1 - Apresentando os Ricardos

Em 1952, o casal formado por Lucille Ball e Desi Arnaz passa por uma crise pessoal e profissional que põe em risco suas prestigiosas carreiras em Hollywood, o amor que professam e o sucesso de seu programa. Veja o trailer:

2 - Os Outros

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. Veja o trailer:

3 - Moulin Rouge

O idealista e inocente poeta Christian se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamoroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin, a estrela da casa. Veja o trailer: 

4 - Boy Erased: Uma Verdade Anulada

O jovem Jared, de apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento de sua vida, Jared é confrontado pela família e precisa escolher entre arriscar perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar "curar" sua homossexualidade. Veja o trailer:

5 - Cold Mountain

Nessa história clássica de amor e devoção que se passa durante a Guerra Civil Americana, um soldado confederado machucado, W.P. Inman abandona sua unidade e atravessa o sul com o objetivo de retornar para sua esposa, Ada. Enquanto Inman faz sua jornada, Ada luta para manter sua casa intacta com a ajuda de Ruby. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.