Polêmica

Anitta repudia falas homofóbicas de Bruna Karla em suas redes sociais

“Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros”, escreveu a funkeira.

Na Mira

"Você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar", disse Anitta.
"Você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar", disse Anitta. (Foto: GettyImages)

BRASIL - Após falas polêmicas e homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, feitas durante participação no podcast comandado por Karina Bacch, onde afirmava que relações homoafetivas são o “caminho para a morte eterna”, Anitta, dona dos hits ‘Girl From Rio’ e ‘Envolver’, utilizou as redes sociais para rebater os comentários da gospel. 

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar… perai… Deus quer amor ou quer coisa ruim? Então será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir um pedaço de merda porque ele é gay? Isso é mandar coisa boa o coisa ruim pro irmão?”, escreveu.

“Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus” … temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor porque eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Euem vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio de preconceito de exclusão”, Anitta continuou.

Alguns internautas, em oposição a Anitta, pediram respeito à opinião de Bruna Karla, a cantora, por sua vez, rebateu: “Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO.  Se você não me respeita eu não te respeito de volta. E um beijooooo. Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.