Vídeo

Thaynara OG fala das novidades e surpresas do São João da Thay

Evento ocorre no próximo dia 28 de junho, no pavilhão de eventos do Multicenter Sebrae, em São Luís.

Adriano Soares / Na Mira

SÃO LUÍS - Após dois anos de espera, o São João da Thay está de volta. Um dos eventos beneficentes mais aguardados em São Luís chega a sua quarta edição e promete um noite de muitos reencontros e alegria, reunindo os principais influenciadores digitais do país, nomes da música nacional, local e atrações folclóricas tipicamente maranhenses. Tudo isso em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Segundo a influenciadora Thaynara OG, anfitriã do São João da Thay, com uma mega estrutura, maior do que as das últimas edições, o São João da Thay 2022 promete sacudir as estruturas do Multicenter Sebrae, em São Luís.

O evento já conta com uma lista extensa de convidados, como por exemplo, a ex-BBB e cantora, Juliette, as cantoras Alcione e Glória Groove, além do cantor Zé Felipe e mais de 20 personalidades da mídia, entre atores, digitais influencers e youtubers que são sucesso de público.

Veja a entrevista acima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.