Séries

Boneca de 'Round 6' receberá namorado em nova temporada

A famosa personagem fez sucesso com o bordão "Batatinha frita 1,2,3".

Na Mira

Pôster oficial da segunda temporada da série 'Round 6'.
Pôster oficial da segunda temporada da série 'Round 6'. (Foto: Divulgação / Netflix)

BRASIL - No último domingo (12), a Netflix confirmou através das redes oficiais da plataforma de streaming que a segunda temporada da série de sucesso ‘Round 6’ terá inúmeras novidades. 

De acordo com a carta escrita pelo criador da série, a boneca assassina gigante, do famoso bordão ‘Batatinha frita, 1, 2, 3’, Young-hee, receberá um namorado, Cheol-su. A versão masculina da boneca provavelmente desempenhará o mesmo papel que a personagem original. Confira:

“A temporada 1 de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado! Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!”, escreveu Hwang Dong-hyuk.

Veja o post original publicado no Instagram: 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.