Polêmica

Anitta sai em defesa da legalização da maconha

‘Guerra que só pobre perde’, escreveu a cantora nas redes sociais.

Na Mira

Os comentários feitos por Anitta seguiram uma série de protestos a favor da legalização da cannabis.
Os comentários feitos por Anitta seguiram uma série de protestos a favor da legalização da cannabis. (Foto: GettyImages)

BRASIL - Na noite do último sábado (11), Anitta, dona do hit Envolver, polemizou mais uma vez nas redes sociais. A cantora, que é abertamente contra a ‘guerra às drogas’, saiu em defesa da legalização da maconha em post feito no Twitter.

“Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí”, escreveu ela. “Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”, concluiu a Girl From Rio.

Os comentários feitos por Anitta seguiram uma série de protestos a favor da legalização da substância realizadas na cidade de São Paulo, também no dia 11. A chamada ‘Marcha da Maconha’ reuniu, aproximadamente, 100 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.