Celebridades

Deborah Secco conta ter sido agredida na rua após papel em novela

"De uma senhorinha", revelou a atriz.

Na Mira

"Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”.
"Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”. (deborah-secco-2021)

BRASIL - Na última quarta-feira (8), durante participação especial no podcast Poccast, Deborah Secco revelou ao público que passou por uma situação nada agradável ao interpretar a personagem ‘Íris’ na novela ‘Laços de Família’, no começo dos anos 2000.

Durante a entrevista, a atriz foi questionada se já havia sido agredida ou ofendida por algum papel: "No início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa”, disse ela. 

"A Íris foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”, revelou.

De acordo com ela, as pessoas não sabiam separar a indignação com a personagem do profissional de atuação: “A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Ah, raspou a cabeça’, com aquele deboche A senhora me parou na rua falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!’”, contou a atriz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.