Em São Luís

Confira as estreias do cinema desta semana (09/06)

'Assassino Sem Rastro' é destaque da vez.

Na Mira

Liam Neelson em cena do filme 'Assassino Sem Rastro'.
Liam Neelson em cena do filme 'Assassino Sem Rastro'. (Foto: Reprodução / Diamond Filmes)

SÃO LUÍS - Está chegando o fim de semana! Que tal aproveitar a folga assistindo o que há de melhor nos cinemas? Se você gosta de acompanhar os lançamentos e novidades, confira a seguir a lista das estreias da semana e os demais filmes em cartaz nas telonas de São Luís:

Assassino Sem Rastro

Alex Lewis é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles ou o agente do FBI Vincent Serra o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ela confia. Veja o trailer:

A Hora do Desespero

Em A Hora do Desespero, uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, ela encontra sua cidade no caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. A quilômetros de distância, a pé na floresta densa, Amy corre desesperadamente contra o tempo para salvar seu filho. Veja o trailer: 

 

Jurassic World: Domínio

Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, - Jurassic World: Reino Ameaçado - quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Veja o trailer: 

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. Veja o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.