Inclusão Social

Circo Americano promove sessão especial do espetáculo Disney Magic Show para crianças em São Luís

Números teatrais, malabares, acrobacias e apresentações com personagens inspirados nas histórias do universo Disney fazem parte do espetáculo.

Publipost

Atualizada em 04/06/2022 às 10h47
As crianças irão assistir a um espetáculo especial preparado pelo Circo.
As crianças irão assistir a um espetáculo especial preparado pelo Circo. (Foto: Divulgação)

Dar a oportunidade de crianças vivenciarem a arte e a cultura como um direito fundamental, promovendo a inclusão social é o objetivo do Circo Americano em
ação social realizada na tarde desse sábado (4).

Números teatrais, malabares, acrobacias e apresentações com personagens inspirados nas histórias do universo Disney fazem parte do espetáculo, tudo organizado na forma de uma sessão gratuita para cerca de 50 crianças assistidas pela Associação dos Moradores do bairro Piquizeiro.

“É uma ação de grande relevância para a comunidade, pois muitos jovens e crianças, em especial aquelas que estão em situação de vulnerabilidade, não possuem a oportunidade e as condições de ir ao circo. Para muitos deles, essa será a primeira vez em um espetáculo como esse. Esse também é um compromisso nosso: divulgar a cultura e promover inclusão social”, afirmou o produtor do espetáculo, Sócrates Fernando.

As crianças irão assistir a um espetáculo especial preparado pelo Circo, instalado no estacionamento do São Luís Shopping, para esse final de semana, que é o Disney Magic Show, que conta com apresentações com personagens conhecidos do grande público, como Frozen, Timão e Pumba, Bela e a Fera Mickey e muito mais. Um show que promete encantar as crianças da Associação dos Moradores do Piquizeiro.

Além dessa sessão, que também é aberta ao grande público, o Circo Americano mantém ainda outras sessões do espetáculo Disney Magic Show no sábado (4) às 18h, e no domingo (5), às 16h, às 18h e às 20h. Sem dúvidas, uma ótima oportunidade diversão para toda a família.

Ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.