Programação

Jurassic World é destaque nos cinemas esta semana

Programe-se e aproveite o fim de semana em frente às telonas.

Na Mira

Cena do filme 'Jurassic World'.
Cena do filme 'Jurassic World'. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Está chegando o fim de semana! Que tal aproveitar a folga assistindo o que há de melhor nos cinemas? Se você gosta de acompanhar os  lançamentos e novidades, confira a seguir a lista das estreias da semana e os demais filmes em cartaz nas telonas de São Luís:

Jurassic World: Domínio

Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, - Jurassic World: Reino Ameaçado - quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Veja o trailer: 

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. Veja o trailer: 

Homem do Norte

Do aclamado realizador Robert Eggers (“O Farol”, “A Bruxa”) chega-nos “O Homem do Norte”, um filme com um elenco de estrelas que reúne Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. “O Homem do Norte” é um thriller épico de vingança que explora quão longe um príncipe Viking é capaz de ir para fazer justiça pelo assassinato do seu pai. Veja o trailer: 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. Veja o trailer: 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.