Polêmica

Bianca 'boca rosa' confirma ficada com João Guilherme e desabafa

"Quando dá vontade de dar uns beijinhos, eu vou lá e dou", escreveu a empresária.

Na Mira

João Guilherme e Bianca Andrade ficam em festa.
João Guilherme e Bianca Andrade ficam em festa. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Uma polêmica envolvendo a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida pelos seus seguidores como ‘Boca Rosa’, e o ator João Guilherme surgiu nas redes sociais na última sexta-feira (27). De acordo com boatos, Bianca e João teriam trocado beijos em uma festa. Sobre o assunto, a empresária recém divorciada não negou o ocorrido e desabafou:

“Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou”, escreveu ela. A informação foi publicada em exclusividade pelo site Gossip do Dia.

Por conta disso, os nomes dos famosos se tornaram um dos assuntos mais comentados dos Trending Topics do Twitter. João Guilherme, que foi vítima de ataques na web sobre sua aparência, também se posicionou:

“Vocês da Internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?). 2022, mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler.“, completou o ator.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.