"Homenagem póstuma"

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha lança música em homenagem à cantora

Esse será o primeiro trabalho de Clevinho como cantor, intitulado "Para Sempre Paulinha".

Na Mira

Nesta terça-feira (24), Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, lança música em homenagem à cantora.
Nesta terça-feira (24), Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, lança música em homenagem à cantora. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - Nesta terça-feira (24), Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, lança música em homenagem à cantora. Esse será o primeiro trabalho de Clevinho como cantor, intitulado "Para Sempre Paulinha".

Leia também: Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos

"'Para Sempre Paulinha' é uma homenagem póstuma em forma de música para o grande amor da minha vida!”, postou Clevinho Santos sobre o lançamento da canção. A melodia da música é baseada em um grande sucesso do grupo da cantora, chamada “Paulinha”. "Paulinha, me diz como é que eu faço, Paulinha, me tira essa dor, Paulinha faz falta o seu abraço, Paulinha por que me deixou?", são alguns dos versos cantados por Clevinho. 

"Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. O importante não foi o dia em que te vi, nem quando nos conhecemos, mas sim quando você passou a existir em minha vida. Pra sempre te amarei, pra sempre você viverá em meu coração. Eu te amo!", diz cantor na legenda do post em que divulga a canção em homenagem a falecida artista e esposa.

Leia também: Entenda novos dados sobre morte de Paulinha Abelha

A cantora do grupo de forró ‘Calcinha Preta’, Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro deste ano, após complicações decorrentes de problemas renais. A cantora tinha 43 anos, e era casada com Clevinho desde 2017. De acordo com o laudo médico feito após a morte da cantora, quatro doenças foram reesposáveis pela morte da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.