Polêmica

Anitta revela que vive um relacionamento aberto

Em entrevista à revista americana Rolling Stone, a cantora afirmou que buscou inspiração no romance para compor suas músicas.

Na Mira

Atualizada em 25/05/2022 às 16h18
Em 2022, Anitta tem focado em sua carreira internacional.
Em 2022, Anitta tem focado em sua carreira internacional. (Cantora Anitta)

BRASIL - A cantora Anitta, cada vez mais, tem chamado a atenção do público do exterior. Neste mês, por exemplo, a carioca foi destaque na revista americana Rolling Stone, onde comentou sobre sua carreira e vida pessoal. Na ocasião, ela deu detalhes sobre sua intimidade e revelou que, atualmente, vive um relacionamento aberto com um jogador de futebol.

"Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", explicou a artista.

Anitta afirmou ainda que suas aventuras no amor servem de inspiração para várias músicas: "É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f**** todo mundo", disse. 

A Girl From Rio, porém, não revelou o nome do boy do momento, mas seus fãs especulam que o felizardo é Tyler Boyd, jogador de futebol americano pelo time Cincinnati Bengals.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.