São João do Maranhão

Secma divulga selecionados para a programação do São João

Ao todo, foram 1.013 inscritos e 553 selecionados.

Na Mira / Secma

São João do Maranhão.
São João do Maranhão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (22), através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), o resultado final do edital de credenciamento com os selecionados para participar da programação oficial das festas juninas do Maranhão.    

Foram, ao todo, 1.013 inscritos e 553 selecionados nas categorias artes cênicas; banda/show; bumba meu boi; cordel e repente; danças regionais; forró pé de serra; grupo alternativo; e tambor de crioula. A programação completa tem previsão de ser divulgada no próximo dia 31.  

As inscrições foram abertas no dia 11 de abril e seriam finalizadas no dia 22 do mesmo mês. No entanto, com intuito de atender uma demanda maior, a Secma decidiu estender o prazo do credenciamento até o dia 29 do mês passado. 

Clique aqui e confira a lista completa  e final dos selecionados que integrarão a programação oficial do São João 2022. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.