Polêmica

Clarice Falcão desabafa sobre experiência negativa na atuação

Artista viveu Mariana na novela 'A Favorita'.

Na Mira

Clarice Falcão durante entrevista.
Clarice Falcão durante entrevista. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Em entrevista à radio Jovem Pan, Clarice Falcão, conhecida pela carreira musical e participação no canal de humo do Youtube 'Porta dos Fundos', desabafou sobre sua experiência ao viver a personagem Mariana na novela ‘A Favorita’, que recentemente voltou a ser exibida pela TV Globo.

De acordo com Clarice, trabalhar na dramaturgia da telenovela não foi um processo fácil: “Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza”, explicou. 

A artista relembrou também a rotina cansativa de filmagens: "Acho o Projac um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, disse ela. “Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor”, completou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.