Educação

Estão abertas as inscrições para cursos de teatro e ballet clássico no Maranhão

As vagas são destinadas a estudantes de 08 a 18 anos, regularmente matriculados em escolas das redes públicas.

Na Mira

As vagas preenchidas serão divididas em seis turmas de acordo com faixa etária.
As vagas preenchidas serão divididas em seis turmas de acordo com faixa etária. (Foto: reprodução )

MARANHÃO - Estão abertas a partir desta quarta-feira (18) e até a próxima terça-feira (24) as inscrições para os cursos de Teatro e Ballet Clássico, como informa Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Núcleo Arte Educação (NAE) do Teatro Arthur Azevedo. As inscrições são gratuitas e deverão realizadas por meio de preenchimento do formulário on-line disponível no perfil @vempronae no Instagram.

Ao todo, serão ofertadas 90 vagas destinadas a estudantes de 08 a 18 anos, regularmente matriculados em escolas das redes públicas municipal, estadual, federal, e também de escolas comunitárias.

As vagas preenchidas serão divididas em seis turmas de acordo com faixa etária e com 15 alunos cada: Teatro matutino (8 a 12 anos), Teatro vespertino (13 a 18 anos), Ballet Clássico matutino (8 a 12 anos), Ballet Clássico matutino (13 a 18 anos), Ballet Clássico vespertino (10 a 12 anos), Ballet Clássico vespertino (13 a 18 anos).

Para inscrever-se o candidato precisará realizar o envio da documentação listada: carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula e o termo de autorização de imagem, que estará disponível no regulamento para preenchimento de vagas. Para envio, será disponibilizado um espaço no Google Forms para que os candidatos façam uploud da foto dos documentos. Além da análise de documentação, os inscritos participarão de audições que serão realizadas no dia 25 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.