Prisão

Caso Rafael Miguel: Isabela Tibcherani comenta prisão do pai

Paulo Cupertino foi preso quase 3 anos depois de após matar Rafael Miguel e os pais dele em 9 de junho de 2019.

Na Mira

Paulo Cupertino foi preso na tarde da última segunda-feira.
Paulo Cupertino foi preso na tarde da última segunda-feira. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde da última segunda-feira (16), Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel na época de seu assassinato, desabafou nas redes sociais sobre a notícia da prisão do pai Paulo Cupertino, detido 3 anos depois matar o ator e seus pais por não aceitar o relacionamento da filha. 

"Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela", escreveu ela na publicação. 

Já em entrevista à TV Bandeirantes, a jovem de 21 anos comentou sobre sua reação ao receber a informação: "Você tem certeza do que você tá falando? Porque eu não posso ter minha vida balançada agora", disse. Tibcherani comentou ainda sobre a relação que mantinha com o pai: "Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem", comentou.

Cupertino foi preso por policiais da 6ª. Seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, na Zona Sul de São Paulo. Paulo era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados do estado, ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. 

O ator Rafael Miguel  era conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Paçoca no remake da novela Chiquititas, do SBT.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.