Problema de Saúde

Virgínia Fonseca recebe diagnóstico médico após fortes dores

Grávida de 3 meses, a influenciadora compartilhou entrada em hospital.

Na Mira

Virginia Fonseca em postagem nas redes sociais.
Virginia Fonseca em postagem nas redes sociais. (Reprodução)

BRASIL - Na noite do último sábado (14), a influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe, que está atualmente grávida do segundo filho do casal, deu entrada em hospital em Belo Horizonte após sentir fortes dores de cabeça. Virgínia chegou à cidade para acompanhar um show do marido, porém, por conta do problema de saúde, não compareceu ao evento.

A assessoria de imprensa da famosa, em entrevista ao colunista Léo Dias, explicou o ocorrido. Segundo ele,  a assessoria de Virgínia afirmou que ela teria passado por uma crise de enxaqueca. 

"Galera, eu postei aí e não fiquem preocupados, não, que eu tô bem. Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio contudo", disse a influencer em postagem nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.