Lazer

Lista Na Mira: 5 filmes de terror para assistir na Sexta-Feira 13

Escolha seu longa preferido e aproveite o dia do azar com uma noite de arrepiar.

Na Mira

- Atualizada em 13/05/2022 às 11h35
Cena do filme 'Sexta-Feira 13' de 1980.
Cena do filme 'Sexta-Feira 13' de 1980. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Chegou a Sexta-Feira 13, data conhecida no imaginário popular como ‘dia do azar’. E tem data melhor para assistir os melhores filmes, novos e antigos, do terror? O Na Mira selecionou 5 filmes do gênero para você curtir, escolha seu longa preferido e aproveite o dia do azar com uma noite de arrepiar.

Sexta-Feira 13 (1980)

A história do homicído em Crystal Lake não impede que os instrutores montem um acampamento de verão no bosque. Moradores supersticiosos advertem sobre o ocorrido, mas os jovens Jack, Alice, Bill, Marcie e Ned, prestam pouca atenção aos mais velhos e acabam sendo perseguidos por um assassino brutal. A medida em que são esquartejados, baleados e esfaqueados, os instrutores lutam para manterem-se vivos contra um adversário implacável. (Disponível no Prime Vídeo)

Hereditário (2018)

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. (Disponível na HBO Max)

Halloween (1978)

Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele. (Disponível no Prime Vídeo)

Maligno (2021)

Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel e, para impedir a criatura, Madison precisa investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. (Disponível na HBO Max)

Pânico (1997)

Um grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma. (Disponível no Globoplay)


 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.