Além da Ilusão

Violeta afirma que não foi sequestrada por Matias

E mais: Pablo revela que é pai de Toninho na frente de todos.

CGCOM

Malu Galli interpreta Vileta em Além da Ilusão.
Malu Galli interpreta Vileta em Além da Ilusão. (violeta-malu-galli-e-agredida-por-matias-antonio-calloni-em-alem-da-ilusao.jpg)

Violeta disfarça e afirma que não foi sequestrada por Matias. Leônidas dá um ultimato em Matias. Eugênio pede que Leônidas não deixe Matias a sós com Violeta. Darcy Vargas encomenda um vestido a Isadora. Arminda chantageia Constantino para retomar o controle da rádio. Joaquim pede ajuda a Úrsula para destruir o vestido de Isadora. Arminda protege Leopoldo de Mariana. Giovanna afirma a Emília que Lorenzo está sofrendo. Bento agradece a ajuda de Silvana. Sirius passa mal, e Davi, vestido de Mandrake Mascarado, se apresenta em seu lugar. Úrsula sabota as medidas de Darcy Vargas para prejudicar a confecção do vestido. Durante o show de sua trupe, Pablo revela que é pai de Toninho na frente de todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.