Música

Kendrick Lamar se transforma em Will Smith em novo clipe

O rapper disponibilizou, na noite de ontem (8), o single 'The Heart Part 5' em todas as plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 09/05/2022 às 10h08
Kendrick Lamar se transforma em diversas celebridades no clipe de 'The Heart Part 5'.
Kendrick Lamar se transforma em diversas celebridades no clipe de 'The Heart Part 5'. (Foto: Reprodução / Kendrick Lamar)

MUNDO - Na noite do último domingo (8), o músico Kendrick Lamar fez uma surpresa especial para seus fãs. O rapper realizou o lançamento do seu novo single, ‘The Heart Part 5’, junto ao clipe oficial da música, onde se transforma em várias celebridades negras através da ferramenta Deep Fake.

A faixa faz parte da próxima produção de estúdio de Lamar, o álbum de hip hop ‘Dr. Morale and the Big Steppers’, que estará disponível nas plataformas de streaming a partir da próxima sexta-feira, dia 13 de maio.

No decorrer do vídeo, Kendrick se transforma em nomes como Will Smith, Kanye West, O.J. Simpson, Kobe Bryant e Jussie Smollett. Confira: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.