Dia das Mães

Lista Na Mira: Top 5 séries sobre maternidade disponíveis nos streamings

Em homenagem ao dia das mães, o Na Mira selecionou 5 produções para curtir este dia especial.

Na Mira

Atualizada em 08/05/2022 às 13h38
Cena da série 'Gilmore Girls'.
Cena da série 'Gilmore Girls'. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Dia das Mães chegou! Está procurando algo para assistir ao lado da sua mãe? Então esta seleção é pra você! Confira a seguir a lista Na Mira das 5 melhores séries sobre maternidade disponíveis nos serviços de streaming. 

Gilmore Girls 

A história acompanha a vida de Lorelai Gilmore, uma mãe solteira que cria sua filha adolescente Rory, na cidade de Stars Hollow em Connecticut. As duas agem mais como amigas do que mãe e filha, uma relação que Lorelai não teve com sua própria mãe, Emily Gilmore, uma dama da alta sociedade.

Big Little Lies 

A história acompanha três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.

Little Fires Everywhere 

Em Little Fires Everywhere, um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richa rdsonaluga a casa de hóspedes à Mia Warren, uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada. 

One Day at a Time 

One Day at Time é uma série de TV norte-americana produzida originalmente pela Netflix. A história acompanha uma família cubano-americana que tenta levar a vida após o divórcio dos pais, enquanto ganha o apoio e a ajuda de Schneider, filho do dono do edifício que trabalha como síndico do prédio em que vivem.

This Is Us

This is Us, série dramática criada por Dan Fogelman, acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parte, o casal Rebecca e Jack decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin, um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate, uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.