Comemoração

Disney realiza festa para comemorar 400 episódios de Grey's Anatomy

Atores e produtores da série foram homenageados durante a comemoração.

Na Mira

Atualizada em 03/05/2022 às 11h07
O episódio de número 400 é o último da 18ª temporada da série.
O episódio de número 400 é o último da 18ª temporada da série. (reprodução / Instagram)

MUNDO - A série de televisão Grey's Anatomy atingiu a marca de 400 episódios e para celebrar o momento, a Disney, dona da produção televisiva, realizou uma festa surpresa nessa segunda-feira (2).

Durante a comemoração, os atores e as equipes que produzem a série foram homenageados. Entre as homenagens, estava um grande mural com diversas fotos do começo da série. 

A protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, realizou um discurso durante a festa. “Não é possível chegar a tantos episódios sem esse nível de paixão", disse a interprete de Meredith Grey.

O episódio de número 400 é o último da 18ª temporada da série, e será exibido nos Estados Unidos dia 26 de maio. E não termina por aí: a próxima temporada de Grey’s Anatomy já está confirmada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.