Cabelos

Conheça a linha home care Cirio Sens Hair Spa

A linha CSHS foi pensada para oferecer um uso prático.

Publipost/ Cirio Sens

Linha CSHS.
Linha CSHS.

Pensadas para facilitar os cuidados do dia a dia, nossas fórmulas levam no DNA a nossa filosofia de priorizar a saúde  e o bem estar de nossos clientes.

A linha CSHS foi pensada para oferecer um uso prático, com embalagens fáceis de manusear e carregar, tanto na bolsa da academia, quanto na mala de viagem, com vedação extra para evitar vazamentos.

Agora você pode ter cabelos bem tratados com uma rotina simples de cuidados diários.

Força de Brilho.
Força de Brilho.

Sua fórmula exclusiva tem ação revitalizante, que estimula o couro cabeludo, reduz a quebra e reforça a estrutura interna dos fios, proporcionando vitalidade, força, maciez e brilho para cabelos leves e com movimento. 

Principais propriedades da linha força e nutrição:

 Seu princípio ativo, atua diretamente no couro cabeludo, interrompendo a queda e estimulando  o crescimento dos cabelos, além de combater a seborréia. 

Ação hidratante, emoliente, restauradora, remineralizante e condicionante. Indicado para prevenir e tratar  o envelhecimento precoce dos tecidos.

Estimula o bulbo capilar, favorecendo o crescimento, revitalizando o cabelo desde a raiz e equilibrando a sua estrutura. Sua ação adstringente promove uma nutrição equilibrada.

Blend Multifunional
Blend Multifunional

Live de sulfatos parabenos e petrolatos, é um Fluido Capilar 12 em 1 indicado para todos os tipos de cabelo. Altamente nutritivo, oferece doze benefícios aos fios: desembaraça, hidrata, devolve a forma natural dos fios, condiciona com leveza, protege contra o calor de ferramentas térmicas, protegi da ação do sol,  reduz o frizz, repara as pontas, repõe as proteínas, diminui a porosidade, doa brilho e luminosidade e modela o cabelo, proporcionando um efeito saudável e natural. Ideal para o pré e pós praia e piscina.

 

Principais propriedades do Blend multifuncional 12 em 01.

Fonte de minerais, tais como Zinco, Ferro, Cobre, Cálcio, Selênio e Fósforo. Contém 18 aminoácidos diferentes, entre os quais 8 são essenciais ao corpo humano. Rico em polifenóis que combatem os radicais livres e favorecem a renovação celular. Fonte de betacaroteno, protege os cabelos dos efeitos nocivos do Sol, possui Ácidos graxos insaturados, incluindo o Ácido Linoleico e Alfa-linolênico. Rico em vitaminas do complexo B e vitamina C.


Possui propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes. Promove ação protetora, condicionante, remineralizante e regeneradora.

Contribui com a resistência, elasticidade e nutrição dos fios, além de ação antioxidante.

Oil Blend
Oil Blend

Forma uma barreira protetora que deixa os fios macios. É leve, pois não é gorduroso e não pesa no cabelo. Deixa os fios suaves ao toque e evita a formação de frizz. Repara as pontas duplas e proporciona brilho extra.

Principais propriedades do Oil Blend:

Devolve o brilho e a maciez aos cabelos tornando-os mais sedosos, auxiliando na reconstrução da estrutura capilar. Sua composição rica em acido linolênico atua no tratamento da fibra capilar devolvendo os componentes naturais da camada lipídica do cabelo.

Para cabelos que passaram por processos químicos, é ideal, pois atua na reparação dos nutrientes perdidos durante a mudança de cor ou escova progressiva, bem como ajuda a selar as cutículas e restaurar o equilíbrio dos fios. Além disso, também é possível usá-lo para prevenir danos e envelhecimento capilar. Por exemplo, entre dois procedimentos químicos, que vão alterar bastante a estrutura dos fios, ou naquela ida à praia, quando o sol e o mar podem causar danos.

Com grande potencial de nutrição, outra vantagem é deixar os cabelos macios e mais fáceis de lidar. Além disso, contribui para a saúde dos fios, dando mais brilho e  maciez.

Ação antioxidante que captura os radicais livres e neutraliza a oxidação destrutiva. Penetra rapidamente nos fios, deixando-os hidratados e sem gordura. Nutre e revitaliza o couro cabeludo, fortalece e dá brilho natural e suavidade aos cabelos.

Confere aparência saudável a todos os tipos de cabelo e previne os danos causados pela escovação diária. O mecanismo de ação está relacionado à penetração na endocutícula, devido à alta substantividade do ácido láurico ao fio, promovendo proteção da cutícula com redução do risco de quebra e, também à formação de filme hidrofóbico, conferindo maior lubricidade aos fios com consequente redução da força de fricção necessária para a escovação. Também contribui para redução na perda de proteínas dos fios e aumento da resistência da fibra à quebra.

 

Cachos Perfeitos.
Cachos Perfeitos.

Trata os cachos desde a lavagem até a finalização. Oferece limpeza suave, nutrição e reparação, além de definição para as curvas e controle do frizz. Nutre os fios e proporciona maciez e muito brilho.

Principais propriedades da linha Cachos:

Atua como um filtro solar natural, auxiliando na proteção dos cabelos contra a radiação UV, além de  antioxidante, é um excelente emoliente e exerce uma ação protetora sobre a os cabelos, prevenindo contra o ressecamento e proporcionando um toque aveludado.

Ação emoliente e lubrificante, proporciona toque agradável, maciez e suavidade aos cabelos. Apresenta também alta capacidade de absorção de água, agindo como um ótimo agente hidratante e condicionante. 

Combate a irritação do couro cabeludo, promovendo uma hidratação extra que fortalece os fios e previne contra a queda e oxidação.

Trata os cachos desde a lavagem até a finalização. Oferece limpeza suave, nutrição e reparação, além de definição para as curvas e controle do frizz. Nutre os fios e proporciona maciez e muito brilho.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.