Lançamento

Rapper Gu7o faz desabafo em seu novo single ''Sad Boy''; ouça

O lançamento chega às plataformas digitais com um visualizer exclusivo.

Na Mira / ASCOM

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59

SÃO LUÍS - Natural de São Luís, Gu7o lançou, nesta sexta-feira, dia 25, o novo single “Sad Boy”, nas plataformas digitais, que chega acompanhado de um visualizer. A faixa foi escrita pelo artista como um desabafo durante um período ruim em sua vida.

Leia também: Rapper maranhense aposta em novo single para a carreira

Gu7o faz alerta sobre o suicídio com o lançamento do single “Sad Boy”. O suicídio é a segunda principal causa de morte entre os jovens entre 15 e 29 anos. Todos os dias, pelo menos 32 brasileiros tiram suas próprias vidas. Esses números poderiam ser evitados ou reduzidos consideravelmente se existissem politicas eficazes de prevenção do suicídio.

O single “Sad Boy” antecede o novo trabalho do músico, com lançamento previsto para o fim de abril, o EP “Sad Boy”. O artista ainda planeja uma sequência de singles para finalizar o ano.

Leia também: Balenciaga: conheça a nova faixa do rapper Gu7o

Gu7o estreou na música em 2017, com forte influência do Rap, Trap, Pop e R&B acompanhado de um excelente desempenho nas plataformas de streaming de música, alcançando bons números e chegando a playlists oficiais de Trap do Spotify. Ao longo dos anos, Gu7o com seus lançamentos elevaram o Trap maranhense a um novo patamar que permitiram o artista criar uma forte conexão com sua base de fãs que vem crescendo e o acompanha nas redes sociais.

Confira o novo single:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.