Bicentenário

Espetáculo sobre Maria Firmina dos Reis será realizado nesta sexta

A ocasião faz parte da homenagem ao bicentenário da escritora.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09

SÃO LUÍS - Ocorrerá, na manhã da próxima sexta-feira (11), o início da programação anual em homenagem ao bicentenário da escritora maranhense Maria Firmina dos Reis. A abertura contará com o espetáculo “Maria Firmina dos Reis - Uma voz além do tempo”, com a atriz e pesquisadora maranhense Júlia Martins, e será realizado no auditório do Centro Administrativo (Rua do Egito, Centro), ás 10h, no dia 11 de março.

O evento de abertura será direcionado a magistrados, servidores, estudantes, professores e gestores do Centro de Ensino Maria Firmina dos Reis. O espetáculo também será apresentado no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Maracanã e no Centro de Ensino de Tempo Integral Dorilene Silva Castro (no bairro Coroadinho), ainda neste mês.

A programação é promovida pelo Tribuna Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e, ao longo de março, abrangerá diversas atividades, dentre oficinas, palestras e exposições, além de projeção de vídeo mapping sobre Maria Firmina dos Reis, na fachada do prédio-sede do TJMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.